PRÊMIO IUVSTA Welch Scholarship


Este prêmio fornecerá US $ 15.000 para um jovem pesquisador viajar e trabalhar em um laboratório em outro país. ?Jovem? é definido como dentro de um ano após o doutorado, ou até dois anos após a obtenção do doutorado. A duração da estadia é de 3 meses a 1 ano. A duração depende do custo de vida do local escolhido e do nível do candidato.

Uma lista parcial de laboratórios dispostos a hospedar o premiado pode ser encontrada aqui: https://iuvsta.org/main/wp-content/uploads/2018/04/4.6-Update_Possible-Welch-Scholarship-Hosting-Laboratories_v2.xlsx Observe que esta lista não é exaustiva, e o candidato pode propor qualquer laboratório que deseje hospedar a estadia.

Um link para o aplicativo pode ser encontrado aqui: https://iuvsta.org/welch-scholarship/

Será necessário enviar um currículo, um plano de pesquisa a ser realizada, uma carta da instituição de acolhimento e duas cartas de referência. O candidato selecionado terá um mérito excepcional e um plano de pesquisa que terá um impacto significativo na carreira do candidato. O prazo de inscrição é: 15 de junho de 2021. Esperamos ter muitos candidatos para escolher, então, por favor, divulgue esta oportunidade em todos os lugares. No ano passado tivemos apenas 5 candidatos e o vencedor foi uma pessoa que estudou no Canadá e que passará sua estadia no Japão. Esta é uma excelente oportunidade para jovens cientistas / engenheiros!

Mais informações: https://iuvsta.org/welch-scholarship/